Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us

Vantagens em ter um sistema integrado na empresa

Inserir de forma planejada um sistema integrado por meio de um software de automação comercial é algo essencial para qualquer negócio.

Ter um sistema integrado pode resultar em muitas vantagens para uma empresa, pois essa ferramenta permite uma maior integração entre os diferentes setores da empresa. Dentre essas vantagens é importante destacar a facilidade para ter acesso às informações operacionais de cada setor. Além disso, será mais fácil monitorar a entrega de resultados bem como utilizar os dados encontrados para melhorar a tomada de decisões.

Inserir de forma planejada um sistema integrado por meio de um software de automação comercial é algo essencial para qualquer negócio, não importa o tamanho ou a finalidade da empresa. Com essa ferramenta, o empreendedor terá um maior controle do funcionamento dos diversos setores da empresa. Isso traz resultados positivos e imediatos no ambiente administrativo facilitando, inclusive, a relação com os colaboradores.

Integração dos setores de uma empresa

Uma empresa é basicamente dividida em vários setores que, em conjunto, são capazes de entregar o produto, mercadoria ou serviço final proposto pelo negócio. Como cada setor tem seus próprios dados e formas de funcionamento, é necessário integrá-los por meio de uma única ferramenta para obter maior produtividade e controle sobre aquilo que está sendo entregue. É justamente nesse ponto que um sistema integrado entra em ação: ele é o responsável por integrar todos os setores de forma a reunir os dados e informações internas de cada setor.

Como todas as informações são armazenadas de forma simples e em um único lugar, é muito mais fácil para o empreendedor ter acesso a todos os dados e informações de cada setor do negócio. Dessa forma, será bem mais simples fazer análises de desempenho, cruzar dados de diferentes setores, fazer a tomada de decisões com base em informações realistas, entre outras atitudes.

Outras vantagens de um sistema integrado

A comunicação ente os setores da empresa também será otimizada. Os canais, bem como as formas de comunicação da empresa, serão mais eficientes com o auxílio de um sistema integrado. Sendo assim, os erros como resultados da má comunicação entre os setores passam a ser coisa do passado.

Dados e informações são imprescindíveis e, ter esse controle dos setores de uma empresa significa aumentar a produtividade interna. Com um sistema integrado eficiente será possível detectar ações e decisões erradas no cotidiano da empresa de forma a substituir as práticas pouco produtivas por ações que trarão mais resultados no curto e longo prazo.

Com o monitoramento mais preciso e eficiente é possível identificar quais são as fontes de prejuízo para a empresa. Com as informações atualizadas em tempo real do sistema integrado é possível traçar todo um panorama dos processos. Sendo assim, o empreendedor consegue identificar gargalos e demais entraves que estão influenciando negativamente a entrega de resultados. Além disso, o resultado é a redução de custos nas operações da empresa. A melhora na comunicação interna, o aumento da produtividade além do monitoramento eficiente dos setores da empesa irá resultar na entrega de resultados com maior eficiência. Sendo assim, a consequência direta disso será a redução de custos para a entrega dos diferenciais da empresa.

Gálago

Um dos sistemas de integração mais completos e interativos do mercado é, sem sombra de dúvidas, o Gálago. Esse software de automação comercial será extremamente importante na integração dos setores da empresa e, consequentemente, irá entregar todos os benefícios e vantagens destacados ao longo do texto.

O Gálago é um dos sistemas de integração mais completos do mercado, pois ele oferece a possibilidade de um controle empresarial completo que vai desde o estoque da empresa, linha de produção, o setor financeiro até a gestão de notas fiscais. Portanto, o empreendedor estará apto a tomar as melhores decisões para o negócio trazendo resultados positivos para o faturamento e lucro da empresa. Além disso, ainda é possível contar com ferramentas para:

  • Aplicar as margens corretas sobre cada produto, mercadoria ou serviço;
  • Saber exatamente como e quando comprar para abastecer o estoque;
  • Fazer o controle efetivo do estoque;
  • Controlar o fluxo de caixa;
  • Encontrar o ponto de equilíbrio das finanças da empresa;
  • Trabalhar com posições financeiras.

Essas e várias outras opções estão disponíveis graças aos mais de 150 relatórios gerenciais que o Gálago possui visando otimizar os processos da empresa. Clique aqui e saiba mais.