Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us

Vantagens em ter um sistema de automação em restaurantes

A tecnologia vem transformando cada vez mais a forma de se fazer negócios. Se há alguns anos o trabalho era praticamente todo manual, os avanços tecnológicos tornaram isso coisa do passado. Estabelecimentos como restaurantes, que fazem uso da tecnologia se colocam adiante de seus concorrentes, elevando a produtividade dos funcionários que não precisam mais se preocupar com tarefas manuais.

O sistema de automação se apresenta como uma das novidades tecnológicas que mais apresenta benefícios aos estabelecimentos. Com ele, tarefas diárias que tomam bastante tempo dos funcionários e são passíveis de erros humanos, como é o caso da emissão e gerenciamento de notas fiscais, podem ser realizadas de forma extremamente rápida. Entre as vantagens estão: maior segurança no controle de informações relevantes para o estabelecimento, menor custo com mão de obra e maior produtividade aos atuais funcionários.

Melhor atendimento

A relação com o consumidor tende a melhorar de forma significativa com a adoção de um sistema de automação. Utilizar uma comanda eletrônica para melhor controle dos pedidos no estabelecimento, proporciona maior agilidade e menor probabilidade de falhas nos pedidos dos clientes.

Com a comanda eletrônica, todos os pedidos de uma mesa podem ser feitos por meio de um smartphone ou tablet, evitando equívocos de anotação. Ainda há a vantagem de a quantidade de detalhes ser muito maior, evitando casos em que o consumidor quer sobre o que vem em um prato e o garçom não sabe informar.

Melhor controle de estoque

Um sistema de automação oferece um controle de estoque completo, o que é fundamental para um restaurante, com isso será possível evitar gargalos de estoque, como quando o estabelecimento precisa realizar um pedido, mas descobre que não possui todos os insumos necessários em estoque.

O sistema de automação realiza todo o controle de forma autônoma, evitando que os funcionários tenham de frequentemente contar e recontar os insumos do estoque para saber o que está em vias de acabar ou vencer e o que pode estar em excesso, evitando o desperdício de insumos ou prejuízos pela falta.

Gestão mais eficiente

A automação torna todo o processo de contabilização e registro de entradas e saídas muito mais prático e menos vulnerável a erros humanos. O controle do fluxo de caixa, o acesso a informações completas de margens de lucro, receitas, despesas ou mesmo de inadimplência, se tornam muito mais fáceis com a automação. A melhor gestão dos processos internos, especialmente financeiros, garante uma grande economia de tempo e maior assertividade na tomada de decisões que impactam o caixa do restaurante.

Controle de vendas

Um sistema de automação é capaz de monitorar e exibir informações que são relevantes para o controle de vendas do restaurante, como saber quais são as opções do cardápio mais pedidas pelos clientes, horários de pico, valor dos pedidos realizados ou, até mesmo, ter informações detalhadas sobre os padrões de consumo de cada consumidor. Com isso, decisões como alterações no cardápio ou promoções se tornam mais fáceis e mais eficazes.

O sistema de automação do Gálago oferece mais produtividade, segurança e lucros para os restaurantes. Com o Gálago, o restaurante contará com emissão e gerenciamento autônomo de notas fiscais, controle de estoque completo, módulo restaurante para controle de mesas e um sistema de frente de caixa, além de 150 relatórios gerenciais que facilitam decisões, como momento correto de compras, aplicações de margens corretas, ponto de equilíbrio e muito mais.

Saiba mais em www.galago.com.br