Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us

Tenha um software de automação comercial e alavanque suas vendas

Manter o padrão de eficiência em todos os seus processos é uma das principais missões de toda empresa. O mercado é bastante competitivo e dinâmico, exigindo assim que as instituições busquem por melhores soluções a cada dia. Dessa forma, recorrer a soluções tecnológicas é o passo fundamental, haja vista a grande quantidade de ferramentas disponíveis para tornar os processos mais práticos e eficientes.

E quando o assunto é solução tecnológica para uma empresa, um conceito chave – e que deve ser destacado – é o da automação comercial. Um software bastante poderoso e muito utilizado pelas empresas para alavancar as vendas, por exemplo. Em termos gerais, a automação comercial tem como principal objetivo fazer com que processos comerciais se tornem automáticos por meio da utilização de ferramentas, softwares e plataformas online. Com isso, a empresa terá à sua disposição ferramentas de controle, solução de problemas e organização em todos os seus processos.

Como a automação comercial estará integrada em diversos setores da empresa, ela será capaz de resolver os mais diversos tipos de problemas e trazer as melhores soluções possíveis. Com isso, esse poderoso software poderá ser usado desde decisões que impactam na estrutura da gestão de negócios e o modelo de negócios até no mesmo no marketing bem como a forma da empresa interagir com os seus clientes.

Quais as vantagens em instalar um software de automação comercial?

Uma das principais vantagens da automação comercial é, sem sombra de dúvidas, a redução de custos na empresa. Além de gerenciar e controlar operações internas da empresa essa ferramenta também possibilita encontrar falhas nos processos. Dessa forma, os recursos financeiro e humano podem ser realocados de forma mais inteligente, poupando tempo e dinheiro ao mesmo tempo. Além disso, também será notada uma redução de custos em relação a materiais de escritório, uma vez que boa parte dos processos tende a migrar para o meio digital.

As empresas do varejo e, consequentemente, que trabalham com vendas em larga escala precisam de uma logística muito boa para suprir a demanda e aumentar o número de vendas. Sendo assim, a automação comercial também é uma importante aliada quanto à melhora na logística da empresa. Levando vários dos processos que envolvem o setor de logística para o meio digital será possível fazer um controle mais eficiente do processo, ou seja, trabalhando com a margem correta que permite atender as demandas dos clientes e,.ao mesmo tempo, não acumulando mercadoria em excesso.

As vendas também podem ter um impacto muito positivo após a utilização de um software de automação comercial. Com essa ferramenta, as soluções têm como resultado um maior controle de todo o processo que envolve as vendas na empresa. Os dados informam, em tempo real, detalhes sobre o desempenho da equipe de vendedores, margem de lucro, entradas e saídas de mercadorias, potenciais custos que podem ser cortados durante o processo, melhores formas de alocar recursos, etc. É por meio de tais parâmetros que será possível monitorar o comportamento dos clientes e direcionar os esforços para alavancar o resultado das vendas.

faturamento da empresa também deixará de ser um assunto delicado após a utilização do software. Uma vez que o controle das operações internas será feito de forma mais eficiente, com mais detalhes em relação à entrada e saídas. Ou seja, se os resultados são positivos, o empreendedor sabe quais estratégias devem ser fortalecidas e incentivadas. Do contrário, se algum resultado imprevisto aconteceu, então haverá uma gama de dados e informações que permitem a investigação do problema, bem como encontrar soluções para tirar o saldo do vermelho.

atendimento ao cliente também é um ponto muito importante para toda e qualquer empresa. Os dados disponíveis no software de automação comercial permitem conhecer profundamente o perfil dos clientes e quais as suas demandas. Dessa forma, é possível traçar novas estratégias para tornar o atendimento mais dinâmico e eficiente, satisfazendo e encorajando o cliente a voltar a fazer negócio na empresa.

Gálago

Não é possível falar em sistema de automação comercial sem citar o Gálago, afinal, são mais de duas décadas atuando na área de gestão comercial. Com um software completo, dinâmico, interativo e recheado de ferramentas, essa pode ser a solução para fazer com que sua empresa cresça e aumente a lucratividade.

Com a utilização do software Gálago será possível tomar decisões que implicam diretamente no futuro da empresa de uma forma bem mais fácil. Com isso, a ferramenta será capaz de influenciar em decisões relacionadas a compras, aplicação de margens, controle de estoque por meio da curva ABC, fluxo de caixa, posições financeiras, ponto de equilíbrio, além de poder contar com suporte e atendimento para uma melhor experiência com o software. São mais de 150 relatórios gerenciais já prontos e que podem guiar as decisões mais importantes da empresa além da possibilidade de criar os relatórios do próprio negócio.

Mais detalhes sobre o sistema de automação comercial Gálago, clique aqui.