Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us

Motivos para implantar um programa de controle financeiro

Com o programa de controle financeiro é possível controlar e priorizar os gastos, observando com nitidez o que está sobressalente.

A vida de um empreendedor pode ser um tanto atribulada e estressante. Embora um dia seja possível colher os frutos pelo trabalho árduo, sabe-se muito bem que até lá serão incansáveis os dias pensando em quanto dinheiro saiu, quanto dinheiro entrou, recursos a repor, dívidas a pagar, contatos com fornecedores a manter, entre outras possíveis responsabilidades que os negócios podem requerer.

Mas calma lá… Imagine algo que possa aliviar o estresse e que faça grande parte desses trabalhos por você. Estamos falando de um software de controle financeiro.

O que é um programa de controle financeiro?

Os programas de controle financeiro são softwares que visam automatizar o sistema orçamentário e financeiro das empresas. Eles gerenciam atividades como vendas, pagamentos, entrada e saída de recursos, oferecem relatórios e tudo isso sem a necessidade de planilhas. Nada precisará ficar ocupando espaço em pastas, gavetas ou na sua cabeça.

Vantagens

Com o programa de controle financeiro é possível controlar e priorizar os gastos, observando com nitidez o que está sobressalente. É possível controlar os recebimentos, checar o passado e visualizar o futuro para, assim, criar um bom planejamento financeiro.

E, é claro, uma vantagem que não pode deixar de ser dita: com todo o serviço orçamentário e financeiro automatizado, você e seus funcionários ficarão menos ocupados e terão mais tempo livre para focar em suas metas pessoais ou em como fazer um trabalho melhor, tornando assim, a equipe mais feliz, motivada e eficaz. E tudo isso significa maior qualidade no serviço ou produto, sendo assim, deixando clientes mais satisfeitos.

Mas funciona mesmo?

Segundo o portal G1, mais de 700 mil empresas não resistiram à pandemia. Ainda está sendo um período tenso e difícil para todas as pessoas. Mas, por outro lado, esse numero é apenas um pouco maior em comparação ao número de empresas que fecham todos os anos. De acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a média de empresas que fecham a cada ano é de 10%, o que significa cerca de 600 mil negócios. Dessas, cerca de 40% fecham por falta de gerenciamento e capacitação.

Não importa a situação. As empresas que se mantiveram esse ano e ainda vão se manter em meio a outras possíveis crises, são aquelas que possuem uma boa gestão.

Que tal facilitar o seu trabalho ao mesmo tempo em que agrega valor e qualidade à sua empresa?

Sobre o Gálago

Dentre os programas de controle financeiro existentes no mercado, destaca-se o Gálago, que é um Sistema de Automação Comercial completo e interativo. Com o Gálago você saberá tomar as melhores decisões, poderá controlar os ganhos, o estoque, posições financeiras e muito mais. São mais de 150 relatórios gerenciais disponíveis.

A empresa, criada em 1992, traz consigo décadas de tradição e qualidade. Hoje são mais que 4 mil clientes ativos transformados em parceiros. Se você é focado, determinado e seu objetivo é ter lucros e crescer no mercado, o Gálago é o seu parceiro ideal nessa jornada. Clique aqui e saiba mais.