Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us

Benefícios em adotar a comanda eletrônica em seu restaurante

A tecnologia vem revolucionando a forma das empresas se relacionarem com seus clientes. Mesmo nos estabelecimentos físicos, como é o caso dos restaurantes, o uso da tecnologia é cada dia mais essencial para garantir produtividade e satisfação dos clientes. A comanda manual é vulnerável a inúmeros problemas. Desde a expectativa de atender os clientes o mais rápido possível, entender errado o pedido e gerar insatisfaçãoo. Com a comanda eletrônica, esses problemas se tornam parte do passado. Veja mais vantagens:

  • Agilidade no atendimento

Ao utilizar a comanda eletrônica no estabelecimento, o empreendedor garante que os pedidos dos clientes possam ser realizados de modo muito mais ágil. Se na antiga comanda era necessário esperar o garçom escrever todo o pedido em um pedaço de papel, processo bastante vulnerável a erros, com a comanda eletrônica tudo é feito pela tela de um celular ou tablet, tornando o processo muito mais veloz, evitando insatisfações por parte dos clientes por conta de demora no atendimento ao público do restaurante.

  • Redução de erros em pedidos

Certamente, poucas coisas espantam tanto um cliente de um restaurante quanto a demora no atendimento ou na entrega do pedido, e erros nesses pedidos. Com a digitalização da comanda, esses problemas ficaram no passado, garantindo que o garçom consiga, com poucos cliques, selecionar quais os itens do pedido de cada mesa, de forma prática, rápida e segura, sem erros e sem preocupação.

  • Informações detalhadas aos clientes

Adotando a comanda eletrônica é possível ter acesso a uma quantidade muito mais detalhada de informações sobre os pratos e opções disponíveis. Com o antigo modelo de comanda, por vezes o cliente ficava sem saber quais ingredientes ou opções estavam incluídas em um prato, quando o garçom não sabia confirmar a informação. Com a comanda eletrônica, esse problema é coisa do passado.

  • Fechamento simplificado de contas

Ao adotar essa modalidade, o fechamento de contas é realizado de forma muito mais simples, garantindo que, desde o momento de cada pedido, seja possível saber o valor exato que deverá ser pago por mesa. É normal que casais ou grupos de amigos opte por dividir a conta. Especialmente quando o grupo de pessoas é grande, a tarefa de realizar subtrações e divisões em um curto período de tempo, é árdua – não podendo cometer erros nem demorar demais com o atendimento. A comanda eletrônica facilita essa ação.

  • Padronização dos processos

É bastante comum que estabelecimentos que ainda não usam a tecnologia cometam erros na contabilização das entradas e saídas – seja de produtos ou de valores monetários – que podem gerar prejuízos financeiros consideráveis no final do mês ao caixa da empresa. Com o uso da comanda eletrônica, que pode ser potencializado pelo uso de outras inovações tecnológicas, como um software de automação comercial, o administrador do negócio garante que a empresa esteja com as contas organizadas, sem erros por falhas humanas, garantindo também produtividade maior e facilidade no gerenciamento de processos.

O Gálago oferece o mais completo software de automação comercial do mercado. O módulo restaurante oferece controle total sobre os pedidos das mesas e fechamento dos pedidos, além disso, o software disponibiliza mais de 150 relatórios gerenciais que auxiliam a tomada de decisões pelo gestor, emissão e gerenciamento automatizado de notas fiscais, e muito mais.

Saiba mais: www.galago.com.br